Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2010
Imagem
Imaginem uma ducha desta no quarto.


E uma cama linda e romantica assim:
Fonte: kathrynireland.com

Restaurantes em Buenos Aires

Imagem
A comida é boa embora eu tenha achado que falta um pouco de sal, deixando claro que nao gosto de comida salgada.
Fui em um restaurante que o arroz estava totalmente sem sal e sem tempero :(
Dei o famoso jeitinho brasileiro, coloquei sal e azeite e pronto! A fome era negra! mas senti muita falta da nossa comidinha... imcomparavel!







No mesmo restaurante comi um sanduba horrivel, perdoa - me Senhor! Pao, tomate e presunto... o gosto nao era bom..


Na Recoleta pedi um salpicao, gostei... é diferente do nosso, nao tem batata palha nem maionese...

O submarino que disseram que era uma delícia, no Tortoni nada mais é que leite com um "submarino" de chocolate, vc mergulha e pronto, nada especial... mas o lugar é show!




Fui a um restaurante em Puerto Madero e pedi peixe, maravilhosooo,porem nao me lembro o nome e pra piorar apagei todas as fotos da maquina sem querer, se conseguir recuperar da memoria da maquina posto aki, e se alguem souber como faço isso e puder me dar uma dica agradeço..rs…

Caminito - Buenos Aires

Imagem
Caminito fica em La Boca,onde tem o famoso Estadio de futebol.  Os restaurantes têm palcos onde os dançarinos de Tango fazem suas apresentaçoes e os turistas apreciam, tiram fotos e comem, claro!....


Imagem
Fiz a minha viagem a Buenos Aires enfim! Fomos eu e minha amiga Paula do dia 4 ao dia 6 de agosto Passeamos bastante a pé, de subter(metrô), taxi... Mas acho q 3 dias é o suficiente para se conhecer os pontos principais... Fazer compras na calle Florida, conhecer alguns dos muitos cafés que tem por lá, casa Rosada, Congresso, Museos, cemiterio de la Recoleta para quem quiser ver onde jaz Eva Peron(evita), o Presidente Sarmiento, entre outros,  eu nao me interesei muito mas a Paula fez taaanta questao entao fui... Ficamos no hotel Castelar, um prédio historico e antigo de 1929,na Avenida de Mayo, numa das principais avenidas, com quarto acochegante,me senti no meu quarto, em casa.


 O hotel fica proximo ao Obelisco, Café Tortoni, Casa Rosada....

 Os ministerios ficam ao redor da Casa Rosada...



 O obelisco pode ser visto ao fundo...

O famoso Café Tortoni, onde tem fila pra entrar...



Galeria Pacifico na callle Florida

Outra galeria na calle Florida que nao sei o nome mas achei muito bonita... Dep…

Amigos para sempre!

Essa história é linda demais... dá uma vontade de chorar de tao fofa, amei!


li