Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2012

Fachada de casa

Imagem
Olhem que fachada mais encatadora, parece aquele cantinho do mundo separado somente pra quem gosta de sossego. Passa uma sensaçao de lugar seguro e calmo....

Tortura animal ,NÃO!!

Imagem
Isso vale a pena apreciar...



" A grandesa de uma naçao pode ser julgada pelo modo que seus animais sao tratados."( Mahatma Gandhi)


Faz sentido... nao consigo imaginar um país onde as pessoas sao civilizadas, educadas e bem tratadas, agirem como monstros com serem que Deus fez com todo o cuidado e disse que eram BOM , (Ele estava se referindo as proezas de sua obra) e os animais fazem parte dessas  obras de arte que Deus criou. Deus nos deu domínios sobre as coisas na terra, mas tbm disse que prestaremos contas de tudo o que fizermos.
Diante dos homens, eles sao indefesos, por maior e mais forte que sejam...

Qual a graça nisso?


Proteja os animais!!

Reinventando o uso da bike

Imagem
O que poder ser feito com aquela bicicleta velha que vc nao usa mais.....


Fonte: http://heartofapril.tumblr.com/archive

Beleza e boa forma em cápsulas

Imagem
Betacaroteno
Ideal para quem ter um bronzeado no verao.
A ingestao de cápsulas durante 30 dias antes de começar a ir a praia garante a pele dourada e que nao descasca.

Caviar em cápsulas
Os fosfolipídeos do caviar é um produto novo no mercado que promete melhor efeito do ômega 3 no organismo. Melhora a textura da pele,  cabelo e unha. Contribui para a flacidez, retarda o envelhecimento e ajuda no emagrecimento.

Inibir a absorçao de gordura
O Teapoluphenol tem propriedades termogênicas e também é capaz de reduzir a digestao de gordura pela inibiçao de sua  entrada na célula.

Ingestão de Silício
Conhecido como exsynutriment, a substancia é firmada por silício, que é um componente dos tecidos conectivos e elásticos. Ele aumenta o colágeno e promove o melhora no cabelo, unhas e pele, com efeito rejuvenecedor.

Metabolismo
Os capsaicinóides sao uma mistura complexa de moléculas, com capsaicina como componente principal, Encontrado na pimenta. Atua conta a obesidade, pois diminui a ingestao de e…

Reciclando caixa de ovos

Imagem
Ótimas idéias para reaproveitar as caixas de ovos, primeiro porque as de papel sao menos prejudiciais ao meio ambiente e outro fator importante é que podem ser reutilizadas em várias situaçoes.
Eis aí algumas idéias. Espero que gostem!



                                         Fonte: copyepaste

A sugestão veio daqui  e daqui.

Roupas de época

Imagem
Vestidos que remetem a época que Reis e Rainhas comandavam seus reinos e súditos..










Fontes:
http://pinterest.com/3gurlz/vintage-bliss/
http://pinterest.com/3gurlz/
http://pinterest.com/netekay/
http://pinterest.com/source/vintageous.com/

Recicle seus vidros e latas

Imagem
A designer Marilia Calareso desenvolve um trabalho maravilhoso. Cria abajures utilizando materiais  tecidos importados bem estampados e coloridos para a cúpula e garimpa garrafas de vidro para a base. Se vc tem habilidades, inspire-se!!



Se você que já tem em casa vidros esperando por uma reciclagem e falta inspiraçao, aproveite as idéias. Embalagens de geléias e conservas transformam-se em lindos vasinhos coloridos.


lilla-a


Passo a passo de como pintar os vasos de vidro AQUI






                                                    Passo a passo AQUI (em ingles)

Mais vestidos curtos

Imagem
Imagem
Pra vc que gosta de fazer, obras de arte, trabalhos  manuais em casa, que tal fazer um cantinho especial para guardar suas coisas, ou guardar seus livros, apetrechos, enfeites e etc....



A cristaleira virou armário de livros e enfeites...

O rústico é chique e lindo...





Fonte: elinepellinkhof

Bonecos no Jardim

Imagem
Bonecos fofos para decorar o jardim...


E uma casa de passarinhos....

Fonte: http://www.jardimmania.com.br/index.php?route=product/all

Bolsinha feitas com fundos de garrafas PET

Imagem
O PET Bottle Purse é uma simples criação da artista Zitta Schnitt. Ela utiliza apenas 2 garrafas PETs de 2L e um zíper comum. E pra quem tem habilidades artesanais é uma ótima idéia!

                             Fonte:  ideiasgreen

Vestidos Retrô

Imagem
Bom dia meninas! Eu queroooo essas lindezas e vcs?! Tenham um dia abençoado por Deus...


http://www.sourpussclothing.com/
Imagem
Bom dia a todos, que tal essas lindas imagens para nos inspirarmos!? Esperem que gostem e tenham um maravilhoso dia!




villahonkasalo