Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2011
Imagem
Olá povo querido, estou de férias ainda... quarta volto a trabalhar, é a vida! fazer o que né? Adao e Eva resolveram desobedecer e nós, os decendentes pagamos até hoje, mas já decidi que quando nos encontrarmos no céu um dia, se eles estiverem lá, eu estarei com certeza, vou chamar a ateçao deles... ora bolas,  era pra eu estar no paraíso até hoje, numa boa e sem preocupaçoes com as contas a pagar e tudo mais!
---------------------------------------------

Vou postar algumas fotinhas pra vcs do meu fim de semana!
Foi festa de 2 anos da Igreja Batista Redentora, com culto de jovem bem animado no sábado e festa no domingo com culto com o tema: "Ame os povos", tudo o que diz respeito a igreja perseguida, com enfoque para a Coréia do Norte (sétimo ano em primeiro lugar na perseguiçao aos cristaos).
Aqui no Brasil somos totalmente livres, e podemos adorar ao Deus que quisermos, e temos total liberdade para expressar o nosso amor a Jesus, lá eles nao podem adorar a Deus, somente a…

Sonhos, devaneios, projetos...

Imagem
Resolvi compartilhar um pouco dos meus sonhos com vcs!
Pensei em fazer um post com algumas das muitas coisas que eu quero, sonho, e algumas coisas que estao em andamento na minha vida!
 Quem quiser participar da brincadeira, pode fazer o seu e depois me envie o link!
_________________________________________________

Primeiro: Toda mulher merece um príncipe, nao precisa ser mto bonito. Parecido com essa belezura aí em baixo tá bom (risos)!!
Qual a mulher em sã consciencia nao quer acordar de manhã e dar de cara um par de olhos desses?
Nao amores, nao estou falando das qualidades, porque nao tem como colocá-las aqui, sao imensuráveis. Só vou colocar o biotipo preferido, entao:
Assim serve! Ninguém menos que o Thor (risos) 


Quero 2 meninos, se o reloginho biológico estiver bem até lá, beleza, se nao, adoto!
                                                    own...


Já decidi, que minha casa será toda branca, quero sentir o ambiente de paz quando entrar em meu lar...



E viver rodeada de …

ganhei presente!!

Imagem
Olá gente nem acreditei quando cheguei em casa e vi um pacote com esses mimos dentro...
Ganhei da Fernanda Reali, http://fernandareali.blogspot.com/, nunca tinha ganhado nada dessa forma, principalmente, de pessoas que nao conhecemos pessoalmente, mas acabam entrando na nossa vida através da blogosfera e fazendo parte do nosso dia a dia. Aprendo a cada dia com vcs!!
Quando criei o blog, pensei mto no nome que colocaria, e pra mim faz todo o sentido, hoje muito mais!
Aqui coloco os meus sonhos, estou vivendo cada dia da melhor forma possível e aprendendo muito com todos vcs, sobre assuntos variados, fiz amizades que espero que dure para sempre!!

Obrigada Fernanda pelo carinho!





Ah, estou criando o post que falei sobre os meus sonhos, só to demorando pq é muita coisa...rsrs
bjao á todos!
Imagem
Ei gente querida!
Estou passando por aqui, para dar um oi a vcs. Estou de férias e essas sao algumas fotos da Praia aqui perto de casa...



Imagem
Olá meu povo querido!
Estou um pouco estressada por esses dias e arrumei um jeito de tirar o estresse!
Estou preparando algo assim:
Vou fazer um post com todos os meus sonhos, os que eu lembrar, é claro!
Coisas que quero fazer, que quero viver, projetos a longo e curto prazo, sonhos possíveis e os impossíveis também! "Viajar na maionese" também vale!
Quero te convidar a fazer o seu, do jeito que vc quiser! Dê asas a imaginaçao!
Sonhos todos nós temos e externá-los, as vezes, é uma forma de nos forçar a realizá-los, revivê-los, ou simplesmente, ter o simples prazer de sonhar, sair da rotina, fugir do cansaço físico e mental.
Se estes nao forem seu caso, que seja pelo simples motivo de botar pra fora os sonhos escondidos ainda nao realidados.....

Vintage...

Imagem
Ei meninas, hj vou fazer essa postagem em homenagem àquelas que me seguem e amam a moda vintage.
Eu gosto muito do estilo, mas  nao sei nem por qual motivo, talvez por achar que as mulheres eram mais romanticas, se vestiam com menos vulgaridade sem perder a sensualidade (rimou). A sensaçao que tenho é de que os produtos eram produzidos com mais primor, afinal, nao existia o "made in China".







Dita, a Pinup da atualidade, já postei sobre ela aqui e  aqui


 Bem romantiquinho, e olhando para a Torre Eiffel


Luminária de copos descartáveis

Imagem
Vi esse vídeo no youtube mostrando como se faz uma luminária de copo descartável. Achei a idéia muito boa!!


Molduras customizadas

Imagem
Gente, olha que Molduras lindas eu vi lá no blog da Mi, decoracaoeinvencao e nao resisti, vim mostrar a vcs!!