Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2011

Jardineira em pneus!

Imagem
Olha que idéia fantástica, gente!
Quem diria que aqueles pneus jogados de qualquer jeito e feios podem se tornar em lindas jardineiras!
Recicla  e ao mesmo tempo espalha beleza deixando o ambiente mas lindo e limpo.

Fonte: sooqueeugosto

paisagem

Imagem
Olá meu povo querido! O dia tá corrido? Desanima nao, se quiser recobrar as energias, puxe a cadeira ao ar livre, sente-se e faça um lanche.


Se quiser tirar um cochilo, pode deitar na rede!

Depois das energias restauradas, vá a luta que a vitória e sua!! bjos!

O significado da Páscoa

Imagem
A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.
Muitos costumes ligados ao período pascal originam-se dos festivais pagãos da primavera. Outros vêm da celebração do Pessach, ou Passover, a Páscoa judaica. É uma das mais importantes festas do calendário judaico, que é celebrada por 8 dias e comemora o êxodo dos israelitas do Egito durante o reinado do faraó Ramsés II, da escravidão para a liberdade. Um ritual de passagem, assim como a "passagem" de Cristo, da morte para a vida. No português, como em muitas outras línguas, a palavra Páscoa origina-se do hebraico Pessach. Os espanhóis chamam a festa de Pascua, os italianos de Pasqua e os franceses de Pâques.
Nossos amigos de Ki…

Praia do Morro no feriado!

Imagem
Nao que eu nao goste de turistas na minha cidade, eu nao gosto é de "porquistas".
Gente, pelamordedeus, todo feriado e verao é a mesma coisa, sujeira e mais sujeira, toneladas de lixo nas praias e acreditem: Desculpa mas, eu vou falar!!!, até cocô, na areia. Que nojo!! (nao ía tirar a foto e colocar aki no nosso bloguinho porque vcs nao merecem ver esse retrocesso do ser humano na evoluçao.
Guarapari é linda! Pena que nao há investimento por parte daqueles que colocamos lá pra administrar.
A Praia do Morro, onde eu estava ontem e tirei as fotos pra mostrar a vcs esta sendo reformada, ou seja, está nua, sem quiosque ( dizem que os grandoes-políticos- vao diminuir a quantidades, o que acho errado, afinal, no verao lota de gente e todos tem que ser bem atendidos), está sem lixeiras (o que nao justifica o lixo jogada na areia, afinal,existem sacolas pra cada um colocar seu lixo) e o calçamento inacabado, mas acredito que vai ficar linda quando terminar, assim como a Praia das Ca…
Imagem
Gente, estava dando uma olhada no blog da Juliana, http://shejulis.blogspot.com, e fiquei arrasada!! Porque empresas tipo a Arezzo ainda existem no mercado?? Porque as pessoas ainda compram desse tipo de empresa??? Pois é, a culpa é nossa! ainda tem mercado para esses sanguinários!!
Julianna, dá licença mas vou colocar aki um pequeno texto do vc disse pois, gostei muito:
".... é algo CRUEL e muitas vezes a pele é arrancada do animal ainda vivo, sem contar de todos os maus tratos e de tudo aquilo que o animal sofre quando mantido em cativeiro em condições completamente absurdas!

A Arezzo deu um tiro no próprio pé lançando essa coleção de Pelemania e foi um dos assuntos mais comentados nesse final de semana por muita gente, quer dizer... Matança de animais em nome da vaidade? Isso não é moda e tampouco chique. Não precisava disso, né Arezzo? Hoje em dia peles sintéticas são EXATAMENTE IGUAIS as reais, portanto, mais uma vez eu repito que NÃO. PRECISAVA. DISSO."
Vamos …

PASTOR IRANIANO PRESTES A ENFRENTAR EXECUÇÃO

Imagem
International Christian Concern pede oração urgente pelo pastor preso Youcef Nadarkhani que recebeu a notificação de que será executado sob a acusação de "apostasia" - a conversão do islamismo para o cristianismo - e aguarda agora o veredicto final do tribunal.



 O pastor Youcef Nadarkhani, líder da igreja em Rasht, no Irã, foi preso em 13 de outubro de 2009 por questionar a prática de educação islâmica de estudantes cristãos - incluindo seus próprios filhos – que obriga a leitura do Alcorão na escola. Sua execução, inicialmente prevista para 24 de outubro, foi adiada para uma data desconhecida pelas forças de segurança na esperança de que Youcef renunciasse a Cristo e voltasse ao islamismo. Uma vez que o veredicto final do tribunal é entregue, o pastor Youcef terá 20 dias para recorrer ao Supremo Tribunal Federal.

A esposa do pastor Youcef, Fatemeh Passandideh, foi presa em 08 de junho e sentenciada à prisão perpétua. No entanto, depois de uma apelação, ela foi liberada após…

Aurora Boreal e austral

Imagem
Sigo uma comunidade de mochileiros no orkut, que por sinal, passo meses sem dar uma olhada e acabei vendo um tópico que fala sobre o assunto. Um Grupo ía pra Noruega no começo do ano pra ver a aurora boreal. Se quiserem dar uma olhada lá vale a pena: http://auroraborealnoartico.blogspot.com/.

Gente, deve ser coisa de louco assistir a um fenomeno da natureza tao lindo quanto esse. Parece que 2011 e 2012 serao os anos que o fenomeno serao mais intensos. Quem sonha e pode ir, ainda dá tempo!
..............................................................

Resposta do Yahoo sobre o assunto:

A aurora boreal (vem do grego "boreas", que significa norte), ou "Northern Lights" é visível nos países do hemisfério norte, principalmente nas latitudes mais elevadas.


Existe também sua contrapartida, a aurora australis (ou Southern Lights), visível na Antártica, América do Sul e Australasia (Austrália e Nova Zelândia), embora menos intensa.

O fenômeno ocorre com mais freqüência em r…
Imagem
Olá gente! Entao.... nao deu pra eu fazer as compras que queria em sampa, mas parei na feirinha da madrugada e comprei algumas coisas... Essas pulseiras sao bem baratinhas porem, usei uma vez, ficaram escuras...


Essas bijus comprei na 25 de março, pena que nao fiquei nem meia hora por lá.... 
O dever me chamou...




Estava precisando de bolsa entao comprei essas... A vermelha tem o forro com estampa de coraçoes...


Achei este porta jóias tbm na 25...


Comprei outras coisinhas mas dei de presente.
Um abraço a todos e ótimo domingo!
Imagem
Estou cansada pq essa coisa de viagem de onibus bate e volta nao é mto bom, eu por exemplo nao durmo durante o percurso, nem na ida, nem na volta....
Chegamos na feirinha da madrugada as  duas horas da manha, comprei bolsas, adoro! Acabei que nao fiz as compras que queria na 25 de março, pq tive que ir para outro lugar. Mas foi muito bom assim mesmo!! A gente faz planos mas, Deus faz outro.
..................................................................................





 Bjos e um ótimo fim de semana á todos!!

Pinto no lixo!

Imagem
Olá amados! Vou dar uma voltinha em Sampa esta semana, será uma viagem bate e volta com uma amiga.
Ela irá fazer compras pra sua loja e eu vou bater pernas na 25 de março. Adoroooooooooooo!
Sabe como fica pinto no lixo?
Nao sabe nem por onde começar porque é mto espaço pra ele fazer a festa... Assim sou Euuuuuuuuuu... rsrs.
Uma linda semana pra vcs todos!

Que o Senhor Jesus te abencoe e te guarde e faça resplandecer sobre ti o Seu rosto e te dê a Paz!!
bjos!

Abaixo assinado em respeito e defesa da vida animal

Imagem
Imagem
Olá amados de meu CUORE!
Estou um pouco devagar por aki, mas é pq a vida tá mto corrida, nao estou podendar a atençao devida ao meu bloguinho e a vcs meus seguidores e que me visitam, maaass semana que vem to de folga aí, a coisa melhora...
Bjos a Todos vcs!
Tenham uma semana linda e abençoada por Deus e cheia de vitórias!