terça-feira, 30 de novembro de 2010

Praia do Camping e de Setiba à tarde

     Nada melhor para desestressar a mente que um Pôr do Sol maravilhoso desses...

    Essa é a praia do Camping - Guarapari - ES






              Praia de Setiba - Guarapari - ES

Pena que esta última foto nao saiu boa, a minha máquina nao está tirando fotos a noite, desse ser problema na configuraçao, aliás tentei tirar mais fotos pois o visual tava divino, mas simplesmente nao consegui, saiu tudo tremido.

Sábado no shopping Vitória

Já fazia um bom tempo que eu nao ía dar umas voltas no shopping Vitória, que por sinal, está maior e mais bonito. Fomos eu e minha amiga Su, assistir ao filme "voce vai conhecer o homens dos seus sonhos", - ai que raiva!!!- O filme é uma porcaria, cansativo, monótono...urg!
Detalhe que tivemos que esperar pela sessao das 16:00hs, aí perdemos um filme de açao muito bom na promoçao (R$ 4,00 na sessao das 15:00hs)... saímos do cinema revoltadas pq pagamos quatro vezes mais por uma meleca de filme...
Mas acabamos esquecendo o assunto, ou melhor, virou motivo de piada nas nossas conversas. Fomos fazer umas comprinhas bem magrinhas, pq fomos com pouca grana e o tempo já estava espirando, tinhamos que pegar  o bus de volta pra Guarapari às 20:15 hs. Com a greve de onibus em Vitória demoramos no ponto e sorte que passou uma topic e pegamos.
Quando estavamos chegando no terminal Dom Bosco, o nosso onibus estava saindo. Sorte que o motorista da topic saiu correndo atras do bus buzinando e o alcancou uns quatro ponto depois. Acho que a galera que estava dentro da topic conosco deu graças a Deus quando descemos...
Mas valeu a pena o passeio!!
Tirei umas fotos pra vcs verem como ficou a decoraçao de natal este ano...
            















segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Praia das Castanheiras - Guarapari -es

Passei o domingo na Praia das Castanheiras, já havia algumas semanas que estava muito afim de tomar um banho de sol, na sombra claro, e nunca ía por falta de companhia...
Fui sozinha!!.. e foi ótimo. Se deixarmos deixar de fazer algo por falta de companhia, ou por que nossa companhia nao quer, acabamos de nao fazer muita coisa gostosa....




                         Galerinha pegando onda ....



Almocei no Shopping e depois fui pra Praia de Setiba. Meu Deus!!.. o mar estava azul e a água transparente...





                                  Água totalmente transparente!!











 Pena que o dia acabou, mas a semana que vem tem mais... Se Deus permitir!!

Praia da Bacutia - Guarapari - ES

Apesar de morar próxima a uma praia linda que é a de Siba, estou um pouco enjoada de ir sempre no mesmo lugar, entao, a semana passada fui pra Praia de Bacutia e como nao gosto muito de sol, fiquei debaixo de uma enooorme castanheira, a água estava uma delícia. Aproveitei pra brincar bastante com meu sobrinho de 3 anos e meio, o que piorou ainda mais a situaçao dos meus pulsos que estavam abertos, mas valeu a pena!!
Depois fomos Pra Praia do Morro.
As águas das praias de Guarapari, normalmente, sao geladas, o que é ótimo no verao mas lá tbm estava bem agradavel - estou falando isso pq nao gosto de agua gelada..rsrs - E como tem muitas ondas, o pequeno queria ir brincar com a titia na água, aí já viu, né? onda pra lá, criança pra cá, pulso nao sei onde...
passei o domigo com o pulso enfaixado. Nada grave, já estou pronta pra outra!



 
Minha irmã, acabou fazendo uma amizade...


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Arvore de natal

ESTOU POSTANDO ALGUMAS ARVORES QUE ACHEI LINDAS E QUE COM CERTEZA SERVEM DE INSPIRAÇAO, PENA QUE A MINHA NAO ESTÁ TAO LINDA QUANTO EU GOSTARIA, AINDA... RSRS  MAS VAI FICAR!!!




                             Fonte de inspiraçao: eudecoro.com

  
Estas duas últimas nao sei onde achei... mas estao um charme!!


                          Boa decoraçao de natal à todos!!