quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O Contrabandista de Deus

Esse feriado passei o dia em casa, já que estava chuvoso, lendo o livro que conta a historia do Irmao André, o contrabandista de Deus. Uma historia que começou na sua moçidade e perpetua até os dias de hj.
Uma pessoa, quando ela quer, pode fazer a diferença em meio a multidao. Ele mudou a historia da Igreja Perseguida para sempre e isso é maravilhoso!
Comprei o livro no site http://www.portasabertas.org.br/catalogo/  e tres dias depois chegou na minha casa.

O preço que se paga por ser cristao em paises mulçumanos e Hinduistas como a India, é com a vida.
Mostrei um video em postagens anteriores e só passamos a ter conhecimento desses fatos atraves de trabalhos como esse.                                                      
                                     Este livro é fantástico!



Irmão André
O "contrabandista de Deus”
 
Em 1955, um jovem missionário holandês chamado André participou de uma excursão à Polônia. Ele descobriu o remanescente de uma igreja atrás da Cortina de Ferro que precisava da Palavra de Deus.
Irmão André, como mais tarde seria conhecido no mundo todo, distribuiu uma maleta cheia de literatura cristã, este foi o humilde começo da Missão Portas Abertas com o Irmão André.
Hoje, Portas Abertas trabalha em cerca de 50 países para fortalecer a Igreja onde o preço da fé é muito alto.

Ao escrever o livro O contrabandista de Deus, Irmão André arriscou sua vida para trazer à luz a perseguição que os cristãos enfrentam no mundo todo. Seu décimo livro, Desafiando os limites da fé, cobre outros 30 anos de seu ministério.
Nos últimos anos, a paixão do Irmão André pelo Oriente Médio tem aumentado devido à diminuição da Igreja lá e da apatia em alcançar os muçulmanos. Suas amizades e o amor de Deus deram a oportunidade de André se reunir com Yasser Arafat e com líderes do Hamas e do Hizbollah. Ele está entre os poucos líderes do Ocidente que vai regularmente a esses grupos como embaixador de Cristo.

Conheça mais mais da hitória:
http://www.portasabertas.org.br/conheca/historia.asp

Um comentário:

Thelma e Emerson disse...

olá! estou lendo as post do teu blog e achando muito legais!
Gostaria de sugerir a mudança da cor de fundo, pois o vermelho fica muito forte e cansa os olhos dificultando assim a leitura. Abraço e
parabéns pelo blog