Luau na Praia

Amanha vai rolar um Luau na praia com amigos.. Nada trabalhoso! Pretendemos apenas fazer uma fogueira, colocar uma tenda, e comprar uns salgadinhos, frutas, sucos e refrigerates pra "molhar a garganta" e "forrar o estomago" enquanto batemos um papo e  cantamos ao som do violao. Simples e divertido!
Mas pra quem quer fazer um luau mais pomposo e arrumado, tirei algumas imagens do google, pra te ajudar na arrumaçao do local ou simplesmente para apreciar belos ambientes.




É só catar conchinhas na praia, colocar numa taça ou pote de vidro e colocar a vela no meio, mas se for em lugar aberto, a vela tem que ser depositada mais no fundo taça por causa do vento....
                        Chique e fácil de fazer!!!
              



Sucos variados e bem coloridos.....


Espetinho de frutas, salada de fruta.... muita, muita fruta!!!

Coquetel de frutas....

Um balde ou qualquer recipiente do seu agrado com gelo para colocar bebidas e mante-las na temperatura ideal...

garrafinhas de água personalizadas dentro de um balde(na realidade parece banheira) esmaltado com muito gelo....

Copos decorados com folhas, pra quem quer uma decoraçao mais rustica...


                                 guloseimas... em pratos personalizados .....

...ou nao.
Quer algo exótico? Salada de grãos em cascas de maracujá....

Espero que tenham gostado...

Ps: Continuo sem conseguir postar comentários nos blogs que acompanho... Alguém pode Help me!?

bjos!

Comentários

Vanusa,
Que coincidencia, estarei indo em um "luau" com amigos hoje anoite tambem. No meu caso, nao tem praia. Nos vamos em um restaurante Havaiano e eles tem show de luau enquanto jantamos.
Para ser sincera, gostaria mais de estar na praia...
Estas ideia sao super legais.
Aproveite. E obrigada pelas suas visitas!
Sobre o problema que esta tendo em comentar, acho que nao tem o que vc possa fazer. Lembro que 2 meses atraz tive este problema. Por isso agora quando vc comenta no meu blog uma janela abre separadamente do post(assim nao tem problemas).
raquel pedruzzi disse…
Oi Vanusa!
Que idéias ótimas para se usar tanto em um luau quanto em decorar qualquer festinha em casa mesmo, né?
Bjsss e um ótimo fds
Faniquito disse…
Oii, Vanusa !!!

Que lindo teu post. Ahh tb queria ir no luau.Belas idéias...achei tão legal e original o espetinho de frutas.

Beijinhos

Ana
TELMA GUEDES disse…
uma bela decoraçao! tudo mto alto astral! bjao
Kiinha disse…
Nossa amei as ideias tanto de comidas quanto sobre a decoração. Estarei fazendo um luau para minha amg(irmã) no dia 15 de outubro e suas ideias me ajudaram muito. Obrigada, amei tudo.
Jéssica de Joao Pessoa-PB

Postagens mais visitadas deste blog

Reciclando caixotes de madeira

VINTAGE DRESSES

Coasters e Mug Rugs