Praia da Bacutia - Guarapari - ES

Apesar de morar próxima a uma praia linda que é a de Siba, estou um pouco enjoada de ir sempre no mesmo lugar, entao, a semana passada fui pra Praia de Bacutia e como nao gosto muito de sol, fiquei debaixo de uma enooorme castanheira, a água estava uma delícia. Aproveitei pra brincar bastante com meu sobrinho de 3 anos e meio, o que piorou ainda mais a situaçao dos meus pulsos que estavam abertos, mas valeu a pena!!
Depois fomos Pra Praia do Morro.
As águas das praias de Guarapari, normalmente, sao geladas, o que é ótimo no verao mas lá tbm estava bem agradavel - estou falando isso pq nao gosto de agua gelada..rsrs - E como tem muitas ondas, o pequeno queria ir brincar com a titia na água, aí já viu, né? onda pra lá, criança pra cá, pulso nao sei onde...
passei o domigo com o pulso enfaixado. Nada grave, já estou pronta pra outra!



 
Minha irmã, acabou fazendo uma amizade...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3