Praia do Morro no feriado!

Nao que eu nao goste de turistas na minha cidade, eu nao gosto é de "porquistas".
Gente, pelamordedeus, todo feriado e verao é a mesma coisa, sujeira e mais sujeira, toneladas de lixo nas praias e acreditem: Desculpa mas, eu vou falar!!!, até cocô, na areia. Que nojo!! (nao ía tirar a foto e colocar aki no nosso bloguinho porque vcs nao merecem ver esse retrocesso do ser humano na evoluçao.
Guarapari é linda! Pena que nao há investimento por parte daqueles que colocamos lá pra administrar.
A Praia do Morro, onde eu estava ontem e tirei as fotos pra mostrar a vcs esta sendo reformada, ou seja, está nua, sem quiosque ( dizem que os grandoes-políticos- vao diminuir a quantidades, o que acho errado, afinal, no verao lota de gente e todos tem que ser bem atendidos), está sem lixeiras (o que nao justifica o lixo jogada na areia, afinal,existem sacolas pra cada um colocar seu lixo) e o calçamento inacabado, mas acredito que vai ficar linda quando terminar, assim como a Praia das Castanheiras ficou, já mostrei antes AKI.
O que eu vi ontem....












E se quiserem dar mais uma olhada em post que fiz antes, aqui estao:
PRAIA DE SANTA MONICA À TARDE
PRAIA DO CAMPING
 PRAIA DA BACUTIA
PRAIA DE SANTA MONICA DE DIA  e varias fotos das outras praias.

Bom feriado à todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantares de Salomao - capitulo 3

Cestas de Picnic