quinta-feira, 5 de maio de 2011

Olá meu povo querido!
Estou um pouco estressada por esses dias e arrumei um jeito de tirar o estresse!
Estou preparando algo assim:
Vou fazer um post com todos os meus sonhos, os que eu lembrar, é claro!
Coisas que quero fazer, que quero viver, projetos a longo e curto prazo, sonhos possíveis e os impossíveis também! "Viajar na maionese" também vale!
Quero te convidar a fazer o seu, do jeito que vc quiser! Dê asas a imaginaçao!
Sonhos todos nós temos e externá-los, as vezes, é uma forma de nos forçar a realizá-los, revivê-los, ou simplesmente, ter o simples prazer de sonhar, sair da rotina, fugir do cansaço físico e mental.
Se estes nao forem seu caso, que seja pelo simples motivo de botar pra fora os sonhos escondidos ainda nao realidados.....

2 comentários:

Elizangela disse...

Eu vou amar conhecer mais sobre os seus sonhos e depois falar dos meus!!kkk
Já te mandei um email!! Recebi meus presentes!!!!!Obrigadaaaa amiga!
Sábado faço o post!!!
beijinhosss

Priscila Peters disse...

Oi,

Sonhar e viver. Quero muito ver este post.
Aproveite o seu fim de semana