CÓDIGO FLORESTAL: VETA TUDO, DILMA!

Olá gente! ontem eu estava assistindo a uma videoaula de atualidades falando sobre meio ambiente, desenvolvimento sustentável e tal... De repente ouvi na tv falando sobre o assunto: Código Florestal aprovado no Congresso no último dia 25 de abril que esta gerando a maior polêmica.
Fui no site do http://www.wwf.org.br/ pra saber mais sobre o assunto.



Vou postar só uma parte do texto, se quiserem ler na integra, visitem o site.

Dois milhões de assinaturas foram protocolados hoje no Palácio do Planalto. Presidente tem apoio para evitar retrocesso histórico à legislação ambiental.



 assine a petição! 

http://www.wwf.org.br/participe/wwf_acao/

  Ainda sonho  com o dia em que meus filhos (que ainda nao os tenho) tenham a possibilidade de ver uma das maiores maravilhas do mundo e que as grandes potencias têm o olho GORDO em cima mas ainda é nossa: A Amazônia em seu esplendor!! Sonhar nao custa nada é de graça e minha parte to fazendo, compartilhando, denunciando, reclamando, "botando a boca no trombone".


Comentários

É preciso proteger a natureza!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3