Ei gentein!

Até que enfim volteei.
Passei um tempo sem micro, na verdade, eu usava o da minha irma e como a net estava lenta, dei um soco de leve e ele  pifou.... fiquei com a consciencia pesada. Comprei um novo mas a net continua o lixo de sempre. Devagar quase parando....
Puxa, quanta coisa aconteceu enquanto eu sumi meu povo.
Arrumei um novo emprego, ganhando um salario que nunca tinha sonhado ter, mas destesto o ambiente, vendo um produto que nao acredito, as pessoas sao falsas comigo, oro o tempo todo pra Deus me ajudar a passar por mais um dia naquele lugar. Outra coisa que percebi, nao tem pessoas velhas nem nos cargos de diretoria, sabem o que isso que dizer né? Rotatividade.
Ou ninguem aguenta a pressao ou manda embora por algum motivo. Eu decidi: Vou estudar pra concurso...

Mas o bom é que voltei pra meu cantinho preferido, a blogosfera....

Comentários

Nita disse…
Feliz 2013!!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Postagens mais visitadas deste blog

Reciclando caixotes de madeira

VINTAGE DRESSES

Coasters e Mug Rugs