Olá povo querido, estou de férias ainda... quarta volto a trabalhar, é a vida! fazer o que né? Adao e Eva resolveram desobedecer e nós, os decendentes pagamos até hoje, mas já decidi que quando nos encontrarmos no céu um dia, se eles estiverem lá, eu estarei com certeza, vou chamar a ateçao deles... ora bolas,  era pra eu estar no paraíso até hoje, numa boa e sem preocupaçoes com as contas a pagar e tudo mais!
---------------------------------------------

Vou postar algumas fotinhas pra vcs do meu fim de semana!
Foi festa de 2 anos da Igreja Batista Redentora, com culto de jovem bem animado no sábado e festa no domingo com culto com o tema: "Ame os povos", tudo o que diz respeito a igreja perseguida, com enfoque para a Coréia do Norte (sétimo ano em primeiro lugar na perseguiçao aos cristaos).
Aqui no Brasil somos totalmente livres, e podemos adorar ao Deus que quisermos, e temos total liberdade para expressar o nosso amor a Jesus, lá eles nao podem adorar a Deus, somente ao ditador Kim Jong- il e se insistirem em ser cristaos, pagam com a vida!

               grupo de coreografia....

Ministério de louvor cantando. Vcs devem estar se perguntando porque estes rapazes estao vestindo fardas, né? Pois é, eles montaram um peça de teatro encenando a perseguiçao de uma família cristã, apanhada e morta por soldados na Coréia do Norte, muita gente chorou, foi triste pq mostra a realidade, mas  foi linda.

 Thamires, que chegou recetemente e já "vestiu a camisa"... (A igreja Batista Redentora é 100% missionária).
Dos países onde há maior perseguiçao aos cristaos podíamos escolher qual deles iríamos representar nos vestindo à caráter, ela escolheu a Índia.

Uma indiana, uma coreana e eu represesntando o mundo árabe, usando uma burca, apesar do tecido fino e o tempo estar mais fresco, senti muito calor!!

Mais uma indiana...
  
                     
                          Bolinho...

 Lembrancinha para os convidados, bombons!!

Comentários

Elizangela disse…
Ei amiga!!! Que saudade do seu cantinho!!!! Menina, confesso que minhas férias estavam tão boas que estava sem vontade de voltar a trabalhar!!Mas fazer o que né é o que disse quem mandou Eva e Adão pecarem????kkk
Unknown disse…
Oi, Vanusa! Graça e Paz!
Te encontrei através da Elisângela (Mel Morena) e estou te seguindo, pois amo encontrar mais irmãos em Cristo e principalmente quando vejo que eles estão cumprindo com a ordenança do nosso Deus: "Ide, levai o evangelho..."
O assunto aqui referido é muito triste, porém verdadeiro. Pena que no mundo ainda haja perseguições àqueles que querem adorar ao Deus vivo.
Parabéns pelos 2 anos da sua igreja. Que venham mais 200! (mil)
Fica na Paz!
Ana Trajano
umcantinhonobairronovo.blogspot.com
Renata Reginato disse…
Olá Vanusa!
Fim de férias é ruim... mas com certeza estar de férias não seria tão maravilhosos se não tivéssemos que trabalhar, né? Não fica triste... ano que vem tem mais... rsrsrs
Bjos
Unknown disse…
Aproveitando as ferias... bom para vc!
Gosto das indianas a carater.
Eu acho que conheço essa indiana ai hein! rsrs
Foi muito bom esse dia, e que venham outros... Que Deus nos abençoe sempree!

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3