quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ei meninas,
Tava dando um "passeio" lá no blog da Monica, coisas da minha casa, que é muito fofo e pra quem gosta do estilo retrô, é um prato cheio. Vi uns vestidos lindos que ela postou, outros modelos eu entrei no tumblr da Laura Byrnes.
Confesso que nessas horas gostaria de ter o dom de saber costurar... Passaria horas "inventando moda", literalmente...








4 comentários:

Cristiane Carvalho disse...

Oi lindona que bom te ver lá no blog adorei sua visita, e espero te ver sempre por lá eu adorei seu cantinho, e amei esses vestidos nossa são lindos, se eu tivesse uma cintura dessas aaaaffff só usaria vestido rsrsrs, bjks doces em vc. Cris.

Monica Morris disse...

Olá Vanusa vi que postou vestidos do blog obrigada por colcar o link.
querida quanto as coisinhas que preciso nao sei se vc sabe mas eu nao vivo no brasil eu sou de Angola e felizmente existem algumas amigas do brasil que auando podem me ajudam a comprar o meu material mas obrigada ta bjbj

PriscilaPetersDecor disse...

O estilo e lindissimo. Tao feminino, adoro!!

palavrassmagicas disse...

Vanusa passando na net acabei aqui que lindo seu blog me tornei sua seguidora um beijo Erica