Eu tenho cabelo comprido!

... E nao vou cortar se nao quiser...
Já tem um tempo que ouço algumas pessoas me indagando quanto ao tamanho do meu cabelo, que tá muito grande, que tenho que cortar e blá, blá....
Mas estava pensando com meus botoes hoje.
Porque tenho que cortar minhas madeixas?? Pra agradar a quem, aos outros ou a mim?
Bom, eu gosto assim e nao me incomoda. Entao, nao vou cortar , por enquanto!
Está na cintura, sao  negros e lisos...
Quando menina, sempre tive cabelo cortado no estilo maçãzinha. Meu avô era louco que ficasse grande mas minha avó nao deixava porque dizia que dava muito trabalho e pra nao pegar piolho.
Depois que fui morar com minha mae na adolescencia deixei ficar grande e só cortava as pontas.
Uma vez fiz uma loucura! Ele estava lindo e enorme e cortei chanel bem rente a nuca e nem o cabeleireiro quiz cortá-lo.
Meses depois ele começou a crescer novamente mas estava feio, foi muito demorado o processo, fiquei deprimida...
Gosto de cabelao, o que posso fazer??
Cuidar pra continuar bonito!





Comentários

Unknown disse…
Olá Vanusa

Eu não tenho, mas adoro...
Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

Bjooooooooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com
Unknown disse…
Sabe que duas semanas atraz eu cortei meu cabelo e agora quero que cresca rapido.
Anônimo disse…
Eu lembro que quando estava com 14 anos, minha vizinha atormentou tanto a minha mãe, dizendo que meu cabelo era de "rabo de égua", cabelo de "bruxa", que eu tinha cara de velha, ficou uma ano nessa ladaínha. E meu cabelo que era liiiindo, super liso abaixo da cintura e que nem xuxinha segurava, foi cortado chanel. Nunca mais ele foi o mesmo, começou a enrolar, e demorou a crescer. Hoje, quem antes falava mal do meu cabelo, tem o cabelo grande e confesso que é bonito. Mas não me conformei, porque ela fez isso porque tinha inveja de mim. E continua tendo porque tenta imitar tudo o que eu faço. Samambaia - DF

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3