Gente, estava dando uma olhada no blog da Juliana, http://shejulis.blogspot.com, e fiquei arrasada!!
Porque empresas tipo a Arezzo ainda existem no mercado??
Porque as pessoas ainda compram desse tipo de empresa???
Pois é, a culpa é nossa! ainda tem mercado para esses sanguinários!!

Julianna, dá licença mas vou colocar aki um pequeno texto do vc disse pois, gostei muito:

".... é algo CRUEL e muitas vezes a pele é arrancada do animal ainda vivo, sem contar de todos os maus tratos e de tudo aquilo que o animal sofre quando mantido em cativeiro em condições completamente absurdas!

A Arezzo deu um tiro no próprio pé lançando essa coleção de Pelemania e foi um dos assuntos mais comentados nesse final de semana por muita gente, quer dizer... Matança de animais em nome da vaidade? Isso não é moda e tampouco chique. Não precisava disso, né Arezzo? Hoje em dia peles sintéticas são EXATAMENTE IGUAIS as reais, portanto, mais uma vez eu repito que NÃO. PRECISAVA. DISSO."

Vamos dar uma vaia pra Arezzo meu povo: búúúúúúúúúúúú!! 

Gênesis mostra-se que a expressão “subjugai” e “dominai” de Gn 1,28 deve ser entendida como cultivar e cuidar. A palavra “domínio” usada no original hebraico é “radhah” que quer dizer “reinar sobre”.

(Provérbios 12:10) . . .O justo importa-se com a alma do seu animal doméstico, mas as misericórdias dos iníquos são cruéis.

(Levítico 24:18) . . .E quem golpear fatalmente a alma dum animal doméstico deve dar compensação por ela, alma por alma.

Na Bíblia, em Genesis, capítulo 1. 20-24, diz:

20Deus disse: «Que as águas sejam povoadas de inúmeros seres vivos, e que por cima da terra voem aves, sob o firmamento dos céus.» 21Deus criou, segundo as suas espécies, os monstros marinhos e todos os seres vivos que se movem nas águas, e todas as aves aladas, segundo as suas espécies. E Deus viu que isto era bom. 22Deus abençoou-os, dizendo: «Crescei e multiplicai-vos e enchei as águas do mar e multipliquem-se as aves sobre a terra.» 23Assim, surgiu a tarde e, em seguida, a manhã: foi o quinto dia.
24Deus disse: «Que a terra produza seres vivos, segundo as suas espécies, animais domésticos, répteis e animais ferozes, segundo as suas espécies.» E assim aconteceu. 25Deus fez os animais ferozes, segundo as suas espécies, os animais domésticos, segundo as suas espécies, e todos os répteis da terra, segundo as suas espécies. E Deus viu que isto era bom.

Comentários

Anônimo disse…
Realmente...sou obrigada a concordar...não precisava disso, podia ter ficado sem essa! A Arezzo só provou falta de consciência ambiental e responsabilidade social! "um tiro no próprio pé"!
Esperamos que lhe sirva de lição para o presente e futuro!
Adorei o post. Mto consciente.
Bjinho e uma excelente Páscoa!
Unknown disse…
Para ser sincera: nunca gostei da Arezzo. Tudo tao feio e caro! Pessima combinacao.
Nem consigo ler sobre maldade contra os animais....
oii-
é agora eles tentaram se redimir e fizeram um nota explicando que iriam retirar tudo em nome da lei , mas ficou mais feio ainda, não foi porque eles acham que isto não é legal com os animais e não com a gente - mas deixaram bem claro qeu foi feito pela lei que por eles continariam - que feio -
aliás eu iria ter pavor de andar com uma pele -
prefiro carregar meus gatinhos vivinhos e sapecas-
bj
lu
Mi Hernandez disse…
E tem gente que compra, e pensa ser chique...Tá por fora,chique é ter inteligência,ter cultura e saber como é feito.Preservar o meio ambiente é ser chique...Besitos

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3