quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Furoshiki

Gente, peguei  estas fotos do  blog pirata  e achei super diferente!
Lá tem até um vídeo do youtube que ensina a fazer passo a passo.

Furoshiki é uma técnica japonesa para fazer embalagens e bolsas a partir de um quadrado de tecido, quase um origami de pano. um jeito bem legal de substituir as maléficas sacolinhas plásticas, ou de improvisar uma bolsa que combine com o figurino




Se quiserem saber mais é só entrar no site aqui e ver mais opçoes!, em japones..rsrs

bjin!

3 comentários:

Chez POPI disse...

Muito legal essas amarrações!!!
bjus da Paula

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Vanusa!
Que bom que agora consegui acessar o seu blog pelo comentário!
Acho estas bolsas o máximo da criatividade!
Fiquei encantada com os vaso de flor do outro post e tb as três coisas que toda mulher merece ter na cama...hahahahahaha.
Beijos. Te aguardo pra outras prosas...rsrsrs.

Solange Fernandes disse...

Acho um amor estas marmitas com estes fechamentos de tecidos lindos. Da um outro up no presente. Bjs