sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vaso de flores reciclado

Sempre ficava preocupada com o monte de plástico que vai pro lixo, nao é reutilizado e só polui. Dei pesquisada e descobri que da pra fazer lindos vasinhos de flores com todos os potes plásticos que seriam joagados fora lá em casa.
Material que usei:
Pote de cup noodles que é bem durinho (pode ser margarina ou qualquer outro)
tinta primer, tinta acrílica, um pincel.




Achei que ficou lindo, fiz uns 15 ontem a noite e as bolinhas(poá) coloquei de varias cores de tinta acrilica, só nao sei se vai soltar depois quando molhar as florzinhas.. rsrs


_________________________________________________________________________________________


Depois de tanto levar as sacolinhas da minha chefinha pra casa ou qualquer uma de supermercado que aparecesse, ela resolveu meu problema...rsrs
Comprou uma e me deu, amei!!!!

3 comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Vanusa! Quanta coisa linda desde o dia em que vim aqui!
Amei estes vasinhos! Lindoooooooos! Parabéns pela criatividade!
A praia está maravilhosa! Vc tem esta vista??? Linda!
Beijos.

GIL disse...

Vanusa, amei estes vasinhos,.....bjks....Gil

DONA GAM disse...

OLÁ, COLEGA VANUSA!! CONHECI EU BLOG ATRAVÉS DO BLOG DA COLEGA CLAUDIANA. ADOREI TEU CANTINHO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO. EU LIDO COM CONFECÇÃO E RESTAURAÇÃO DE BONECAS, E ALGUMAS RECICLAGENS TAMBÉM!!
ENHO 3 BLOGS. QUERO CONVIDÁ-LA A CONHECÊ-LOS!
VISITE:
GAM DOLLS http:llgamdolls.blogspot.com
GAM - PET & CATS http://gam-petecats.blogspot.com
GAM NA COZINHA http://gamnacozinha.blogspot.com
APAREÇA!! SERÁ MUITO BEM-VINDA EM QUALQUER UM DELES. ESTOU INCLUSIVE TE CONVIDANDO A PARTICIPAR DOS MEUS CONCURSOS CULTURAIS, CASO TE INTERESSE ALGUM DELES. DOIS BLOGS TEM CONCURSOS. ESPIE QUANDO PUDER.
SIGA-ME SE GOSTAR DOS MEUS TRABALHOS.
TENHA UMA LINDA SEMANA!!