sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Todo dia prometo pra mim mesma que vou ali dar uma volta na praia e tirar umas fotos pra postar aqui mas, o dia passa e acabo esquecendo...
Hoje como cheguei um pouco mais cedo, fui lá na praia. O mar está lindo, o sol bem quente apesar de ser primavera, imagine isso no verao, as pessoas caminhando e tinha um grupo fazendo ginastica, alguns tomando sol e eu atacando de fotógrafa... rsrs

                                         Praia das Castanheiras











Nao se enganem, meu amigo aqui já andou alguns kilometros hj, depois é claro parou pra tomar uma água apreciando a paisagem...



                                     Pracinha entre a Praia das Castanheiras e Praia da Areia Preta



Praia da Areia Preta



Praça da Areia Preta e Radium Hotel ao fundo (tombado como Patrimônio Historico) pena que eatá desativado, seria um ótimo centro Cultural...

2 comentários:

Tina disse...

Fotos lindas! Lugares maravilhosos!
Aqui em Minas não tem mar...shuinf, shuinf...sabe que nem me lembro quando fui à praia?
O único mar que vejo por aqui é o "mar de montanhas" que temos aqui no sul de Minas Gerais...
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

Solange Fernandes disse...

Linda esta vista, hem? Que privilégio menina. Bjs