Todo dia prometo pra mim mesma que vou ali dar uma volta na praia e tirar umas fotos pra postar aqui mas, o dia passa e acabo esquecendo...
Hoje como cheguei um pouco mais cedo, fui lá na praia. O mar está lindo, o sol bem quente apesar de ser primavera, imagine isso no verao, as pessoas caminhando e tinha um grupo fazendo ginastica, alguns tomando sol e eu atacando de fotógrafa... rsrs

                                         Praia das Castanheiras











Nao se enganem, meu amigo aqui já andou alguns kilometros hj, depois é claro parou pra tomar uma água apreciando a paisagem...



                                     Pracinha entre a Praia das Castanheiras e Praia da Areia Preta



Praia da Areia Preta



Praça da Areia Preta e Radium Hotel ao fundo (tombado como Patrimônio Historico) pena que eatá desativado, seria um ótimo centro Cultural...

Comentários

Tina disse…
Fotos lindas! Lugares maravilhosos!
Aqui em Minas não tem mar...shuinf, shuinf...sabe que nem me lembro quando fui à praia?
O único mar que vejo por aqui é o "mar de montanhas" que temos aqui no sul de Minas Gerais...
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)
Linda esta vista, hem? Que privilégio menina. Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3