quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tumor na minha mae

Passei por momentos dificil a pouco tempo...
Descobrimos que minha mae estava com um tumor no ovario depois de alguns exames devido a fortes dores. Ela estava com 3 ulceras, pedra na vesícula e... o tumor.
Nem tudo sao flores na vida da gente... Nao adianta colorir seu blog se na vida real as coisas nao vao bem , a nao ser é claro que isso te faça bem, uma valvula de escape. É o meu caso, me deixa feliz.. rsrs
Mas o susto passou! ela fez todos os exames, o que foi uma preocupaçao muito gande de toda a familia, pois o exame que ela marcou foi pelo SUS e ía demorar muito mas graças a Deus, Ele enviou um "anjo" amigo nosso, que trabalha no PA da nossa cidade e conseguiu marcar o exame pra pegar o resultado no outro dia, depois foi encaminhada para o hospital e fez a cirurgia para a retirada do tumor, da vesicula e a médica achou por bem tirar o ovario tambem já que precisava fazer a biopsia para saber se é maligno, o resultado sai daki a 15 dias. Se o tumor estivesse "solto", sem raizes, a operaço levaria  2 horas e meia se tivesse enraizado demoraria aproximadamente  6 horas. Graças a Deus, nao estva enraizado e aparentemente nao é maligno, mas o que nos assustou foi o tamanho dele que era de uma jaca de 4 kilos, parece que ela tinha um bebe na barriga. Como a cirurgia mexeu mto com o organismo dela, sente muitas dores, mas está bem e se recuperando. Agradeço a Deus por isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que DEUS a abençoe.