terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hj quero homenagear o blog Menina Maçã com algumas lindas fotos que achei por lá. Quem gosta do estilo retrô é uma boa pedida, e a dona do blog é uma pinup dos tempos modernos...rsrs

Época em que Divas exitiam de verdade...
Hoje? Bom, hoje o photoshop tá aí pra dar uma ajuda... rs





                                                     Essa é a Menina Maça

                       Nao acredito que to vendo esse sapato!!

A Diva Ava Gardner














Um comentário:

PriscilaPetersDecor disse...

As roupas de epoca sao lindissimas! Adoro os vestidos.
Espero que esteja bem, Vanusa.