Reciclando caixotes de madeira

A bola da vez é a reciclagem! E como o brasileiro é criativo, graças a Deus, cada dia me surpreendo com as novidades que vao surgindo e as idéias que vao aparecendo...


Peço desculpas por nao dar a honra aos devidos criadores destas belezuras pois olhei no google e selecionei estas 3 imagens, mas é só me falarem que coloco os autores e os links aki.

Comentários

Oi VanusaD! Que caixotes lindos vc encontrou na net! Vc sabe me dizer o que embalavam? Uvas? Fiquei muito curiosa,pois quero copiar! Beijos.
Oi VanusaD, passei pra agradecer a visitinha adoro quando minhas amigas deixam suas marquinhas é muito importante, tem post novo vc vai gostar passa lá rsrs. Estamos fazendo um chá virtual e um chá de fraldas pro Pedro se vc quiser participar ficaremos muito felizes, quem participar vai ganhar a lembrancinha que estou esperando ficar pronta pra começar a enviar, bjks e fica com Jesus...Cris
Isa disse…
Oiê!! Estava navegando em busca de caixotes reciclados e encontrei seu blog, adorei o seu cantinho, e já me tornei sua seguidora...com certeza vou retornar mais vezes em usca de inspiração. Bjkas.
Isa Arteira
http://fatimalorenzi.blogspot.com.br/
Ingrid Mimos disse…
Olá vim conhecer seu blog,amei e já estou te seguindo bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3