Cadê os príncipes desta terra?!

Olá amados de meu coraçao!
Como vêem, esta semana estou "grudada" no livro de cantares, que por sinal li ao acaso, na realidade pra Deus nao tem acaso, nao é mesmo? 
Estava pensando... Onde estao os príncipes desta terra?? 
Nao! Vc nao entendeu! Eu nao to falando dos "Alexandres"(dizem que Alexandre - O grande era Gay), dos "Neros" (O imperador Nero matou o filho do ex-imperador Cláudio, ordenou o assassinato de sua mãe Agripina e matou milhares de cristaos), enfim... estou falando de homens com coraçao e atitudes de príncipe. 
Muitas mulheres querem conforto, alguém com muito dinheiro e status mas, depois que conseguem um, vivem tristes e sofrendo porque o cara nao dá atençao, tem muitos negocios a resolver, amantes (as vezes homens, as vezes mulhres) e sao ausentes.

Eu quero um príncipe!
Que seja um Sansao, forte e corajoso e me proteja dos perigos desta vida, que caminhe comigo por lugares onde nao posso ir sozinha, que me acolha em seus braços quando eu estiver triste, me faça carinho e me console, que seja meu herói e salve o meu dia.



Eu quero um príncipe!
Que seja meu amante e me complete como mulher. Quando eu estiver brava, chegue de mansinho me encha de beijos e me deixe derretida, e quando eu tiver muito brava, me dê "uma pegada", me jogue na cama e me faça feliz.  Que me queira sempre, independente do humor.




Que me ligue durante o dia só pra dizer que me ama, me mande mensagens romanticas durante o dia, flores, me dê presentes fora de datas comemorativas, nao necessariamente caros, mas pra que eu saiba que lembrou-se de mim. 

  

 
Que me leve pra passear num parque , num bosque, numa praia, nas montanhas, onde o impulso do momento nos levar. Me leve pra viajar pra lugares onde ainda nao fui, e sao muitos.

 
 
 


Eu quero um príncipe!
Que seja meu amigo e quando eu precisar de conselhos, saiba dá-los, quando eu compartilhar meus sonhos, saiba inclui-los aos seus. Que seja meu cúmplice e divida comigo as situaçoes e num só olhar a gente "fale" tudo o que o outro precisa saber. 


Que seja meu companeiro em todos os momentos, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença,  e que apague do meu dicionário a palavra solidao.

   
 

Eu quero um príncipe!
Que me faça um filho, o herdeiro do nosso amor, e que este cresça num lar de paz e aprenda conosco o que é ternura e respeito. 
Que seja bom pai, amigo, conselheiro, presente...

 

Se este nobre existe eu o quero, eu espero...


Porque melhor é passar um dia em companhia de um principe, do que mil dias com um saqueador de coraçoes e raptor de "donzelas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3