Chapéu de Sol

Estou querendo um chapéu de praia pra me proteger de sol escaldante, afinal, moro num país tropical, abençoado por Deus e  no litoral, nao resisto a uma praia... e as daqui de Guarapari sao lindas, modéstia a parte. Isso quando o povo que vem pra cá nao suja, mas essa é outra história...
Eu quero um chapéu bem grande, que proteja até os ombros se possível e bem chique rs, estou namorando alguns modelos.

Amei esse echarpe vermelho...
E esse rosa entao, tá um luxo!!

  
  esta foto da Katy Perry que já mostrei em outro post, bem ao estilo que eu amo.. pin up




           Fonte: http://assessoriamoda.blogspot.com/










                           E claro o estilo Retrô, que eu amoo..
                             Fonte: revistaestilo.abril.com.br





                                              Fonte:aki



 



                                 Boa praia a todas!!


Comentários

Susi disse…
Vanusa, lindas imagens, as cores alegram a vida e levantam qualquer astral.
bj

Postagens mais visitadas deste blog

Cantares de Salomao - capitulo 3

Cestas de Picnic