Casting Crowns - Does Anybody Hear Her

Gente.. ouvi esta música pelo menos umas 20 vezes hj e quero compartilhar com vcs pq a acho linda.
Abaixo está a traduçao que eu copiei do site de onde fiquei ouvindo, letras.terra.com.br/casting-crowns

bjinho!!

Alguém a Ouve?

Ela está correndo
100 milhas por hora na direção errada
Ela está tentando
Mas o Cânion está sempre aumentando
Na profundeza do coração frio dela
Então ela sai em outra aventura apenas para descobrir
Ela está dois anos mais velha
E três passos a mais atrás.

Alguém a ouve? Alguém consegue vê-la?
Ou alguém pelo menos sabe que ela está caindo hoje
Sob as sombras de nossa torre
Com todas as pessoas perdidas e solitárias
Procurando pela Esperança que está escondida em eu e você
Alguém a ouve? Alguém consegue vê-la?

Ela está ansiosa
por Proteção e afeição
Que ela nunca encontrou em casa
Ela está procurando
Por um herói para calvagar
Calvagar e salvar o dia
E nas caminhadas seu príncipe encantado
E ele sabe exatamente o que dizer
Lapso momentâneo de razão
E ela dá a si mesmo

Se o juízo surge sob cada torre
Se olhadas grandiosas de pessoas grandiosas
Não conseguem ver o passado, sua carta escarlate
E nós nunca ao menos conhecemos ela

Alguém a ouve? Alguém pode me ver?
Ou alguém pelo menos sabe que ela está caindo hoje
Sob as sombras de nossa torre
Com todas as pessoas perdidas e solitárias
Procurando pela esperança que está escondida em eu e você
Alguém a ouve? Alguém consegue vê-la?

Ele está correndo
Cem quilômetros por hora na direção errada

Comentários

Fabiana Tardochi disse…
Oi Vanusa!
A música é muito bonita...a voz de quem canta me lembrou muito Joshua Kadison. Se vc gosta de músicas assim veja esse link http://www.youtube.com/watch?v=2h-dFKCtmSw
é uma das músicas dele e eu acho linda!
Beijos
Marcelo Targon disse…
paz
boa noite
obrigado por sua visita e comentário
se gostou, me siga e receba no seu mail as novas postagens.

um toque, os videos, quando vc for colocar, acerte o tamanho para uma melhor visualização, é só alterar os numeros em width e height de acordo com a sua necessidade.
se precisar de ajuda me avisa ok?
muito bons estes videos do portas abertas...

Deus abençoe
marcelo
www.marceloibl.blogspot.com
Marcelo Targon disse…
conseguiu arrumar o tamanho dos videos neh? ficou bom !
faça isso também com as fotos.
valeu pela visita, precisando ás ordens

Deus abençoe
Marcelo

Postagens mais visitadas deste blog

Coasters e Mug Rugs

Reciclando caixotes de madeira