Quero ir pro Caribe!!

Olá amados!
Estou querendo fazer uma viagem em abril pro Caribe, gostaria de saber de alguem que foi qual o melhor lugar, principalmente, o que fica mais em conta... a grana tá curta, mas a vontade de viajar é maior rsrs.... Quero comprar um pacote e andei pesquisando alguns lugares como: Cancún, Varadero, Punta Cana, Riviera Maya e até Cartagena... rsrs
O que vcs me indicam?
bjinho!!

Essa foto abaixo é das Bahamas, só pra gente babar um pouco, só que pra lá nao rola de ir pq é mais caro e só tem cruzeiro saindo dos USA, ninguem merece!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reciclando caixotes de madeira

VINTAGE DRESSES

Coasters e Mug Rugs