Decoraçao com toque retrô...

Para quem gosta do estilo ou quer relembrar esses tempos (quem os viveu) aí estao alguns eletrodomésticos e uma sala decorada com móveis em tom vermelho...



                              Máquina de gelo...

                               Espatula de patê...


                                     Máquina de sorvete.....

                                      Fonte de chocolate.....

Porta pao
                                                    
                                                          Mini geladeira....

                                  Toca LP....





                      Televisao retro...

                                Pc Philco....

                     Ipod...



                       Um bom fim de semana bem retrô pra vcs!!

Comentários

Unknown disse…
Eu quero aquela banheira!! Tao charmosa.
Elizangela disse…
Eu quero a geladeira, o fogão vermelhinho!!!
Acho lindo demais!!!!
beijinhosss
Elizangela disse…
Vanusa querida...em breve vou fazer um post contando sobre a compra do porãozinho que vou morar!! rs rs!
A minha cozinha é branca com rejuntes pretos e meu banheiro é escuro..
E muito obrigadaaaaaaa pelo carinho!!!
beijinhos
Comentei mas deu erro:(
Vamos de novo rsss
Eu quero um monte de coisinhas....as espátulas de patê, a maquina de sorvete, a de fondue de chocolate, ai, ai, ai...
Vc viu que delícias de blogs! Eu adoro passear por ai e encontrar coisinhas cutes e inspiradoras:)
Leninha disse…
Vanusa, a banheira já me basta rsrs
é tudo lindo!!
Parabéns...

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3