Como estaremos no dia que Jesus voltar!?

Tudo o que Ele nos prometeu até aki, cumpriu e disse que ía voltar...
Quem está preparado??

Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. (Joao 14. 2- 3)




Quando?

“Mas a respeito daquele dia e hora, ninguém sabe nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai. Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem” (Mateus 24:36-39)

“Mas a respeito daquele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai” (Marcos 13:32).

“Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do homem virá” (Mateus 24:42-44



Como?

“Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:16-17)

Comentários

Elizangela disse…
Ei Vanusa!!!
Eu quero estar na presença de Jesus Cristo confiando e esperando Nele a minha salvação!!!
Que possamos ser como as virgens prudentes e não deixar a nossa lâmpada apagar!!!

beijos
Poisdron disse…
Muito bonito, realmentes podemos encontrar as respostas que precisamos na Bíblia.

Por isto Jesus contou a parábola das dez virgens e do noivo. Temos que estar preparados, por isto não podemos perder tempo, e se deve aceitá-lo sem demora.

Abraço!
Lindo o texto, é temos que estar preparadas. Bj
Oi amiga! Que post lindo!
Eu quero estar na presença de Deus por toda a eternidade, e confio em Jesus que morreu por mim, que me guardará até o dia final.
Beijo grande.

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3